segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Toinho da Toyota é reeleito e vai para o sexto mandato de vereador na Barra dos Coqueiros.

O vereador Antonio Carlos dos Santos, do PMDB, é um caso político a ser estudado. Ele foi reeleito vai para o seu sexto mandato na Câmara de Vereadores de Barra dos Coqueiros.
Vereador Toinho da Toyota, reeleito vereador da Barra dos Coqueiros.
A história política do cidadão Toinho da Toyota,  iniciou na década de 1990. Candidatou-se pela primeira vez em 1992, pelo PMDB, e foi o eleito, com uma votação expressiva. Durante todos os seus mandatos nunca presidiu a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. Em 1996, ainda no PMDB, foi eleito novamente o vereador aumentado a sua votação. 

A terceira eleição ocorreu em 2.000, pelo PMDB. Com larga experiência adquirida nos mandatos, em 2004 foi reeleito vereador novamente pelo PMDB. Na eleição de 2004, perdeu a eleição por conta dos votos de legenda e ficou como primeiro suplente, em decorrência da diminuição de vagas nas Câmaras de todo país imposta pelo TSE. No pleito municipal em 2008, novamente garantiu uma das cadeiras, e ainda aumento  seu número de votos.

Com muitos votos  recebidos nas eleições de 2012, foi reeleito novamente para  Câmara Municipal na titularidade de uma das 11 vagas. Agora, com 641 votos, é reeleito e vai para o sexto mandato de vereador. E tem grandes chances de assumir a presidência da Câmara Municipal depois de diversos mandatos.