domingo, 16 de outubro de 2016

Segundo mais votado, Professor Roberto, vai ao sexto mandato de vereador na Barra dos Coqueiros


 
Vereador reeleito Roberto das Chagas Rodrigues
Segundo mais votado do Município com 673 votos na eleição realizada no domingo dia 02 de outubro, o vereador Roberto das Chagas  (PROS) vai iniciar seu sexto mandato a partir de primeiro de janeiro de 2017. Visivelmente emocionado um dia depois do pleito, o parlamentar continua na Presidência da Câmara Municipal ate o dia 31 de dezembro e pode ser também reeleito para presidente. 

Roberto agradece a todos que lhe ajudaram na campanha (assessores, familiares e amigos), os eleitores e ao prefeito Airton Martins.

Em sua concepção política ser vereador é ter obrigação de defender os direitos da comunidade e essa responsabilidade aumentou ainda mais porque Roberto recebeu 300 votos a mais em relação ao pleito passado.

Feliz com a eleição dos colegas das coligações e do Prefeito Airton Martins, Roberto não encontrou dificuldades de se eleger na legenda que disputou, por ser considerado por todos um nome forte.
 
Roberto, na eleição de 2008, não foi reeleito depois de quatro mandatos consecutivos, em 2012, voltou a Câmara Municipal, é morador do Povoado da Atalaia Nova.