segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dr. Zé Augusto com 3,13%, foi eleito vereador com a 2ª maior votação da coligação PSC/PR. Em Santo Amaro das Brotas.

O candidato a vereador Dr. Zé Augusto (PSC) foi eleito para próxima legislatura com uma expressiva votação 
Com 216 votos, Dr. Zé Augusto foi eleito vereador com a 2ª maior votação da coligação PSC/PR. O resultado premiou não apenas Zé Augusto e seu grupo político, mas também a cidade de Santo Amaro das Brotas pela representatividade que terá nos próximos quatro anos.

Dr. José Augusto é advogado e é um conhecedor nato da estrutura governamental/política de um município e da câmara municipal. Sua capacidade técnica garantirá um vereador atuante para cidade, com grande habilidade política e quem sabe podendo até chegar a presidência da câmara em virtude da sua competência. 

O certo é que o povo de Santo Amaro das Brotas ganhou muito com a eleição do Dr. Zé Augusto. Teve a 4ª maior votação no geral e votado em todas as seções, metade dos votos na zona rural e metade zona urbana, foi candidato a vice-prefeito em 2012, do atual prefeito eleito em 2016, Dadau.

O Dr. Zé Augusto, apartir de Janeiro de 2017, vai atender todas as segundas na Câmara Municipa, as pessoas carentes na área jurídica, e promover um programa de assistência na área da saúde, e vai viabilizar total assistência aos assentamentos já implantados no plantio e colheita inclusive com escoar a produção deles no mercado, e vai ouvir as demandas dos moradores para viabilizar seus encaminhamentos principalmente na questão da geração de emprego e renda.

PARABÉNS VEREADOR, DESEJAMOS SUCESSO NO SEU MANDATO.