sábado, 8 de outubro de 2016

DECEPÇÃO CRESCENTE COM O PREFEITO AIRTON MARTINS LEVA 9.730 ELEITORES A DESISTIREM DE VOTAR NELE.

Sem segurança e cada vez mais violenta, Barra dos Coqueiros se encontra entregue as Baratas e aos meliantes. Mais de 48% dos eleitores de Barra dos Coqueiros, disse "BASTA" a Airton Martins, no dia 02 de outubro de 2016.




A lamentar profundamente que o povo não tenha recursos a apresentar à “Justiça” para se ver livre de governos como o de Airton Martins e Jackson Barreto . Agora, não entendo como governantes desta espécie, como os dois pemedebistas aoiados aos petistas, ainda possuam tanta consideração por parte da população, se Barra dos Coqueiros, vive sem segurança – por culpa de ambos, exclusivamente – quase 6 mil de desempregados, não só por causa da falta de trabalho, mas também por falta de uma política séria de geração de emprego e renda, sendo a distribuição de cesta básica na Barra dos Coqueiros pelo PMDB, enquanto se continua se instalando a violência na cidade, o caos no esporte e na cultura, com os serviços de educação, saúde e segurança em seus piores momentos.

ELEITORES FRUSTRADOS – Muitos eleitores da Barra dos Coqueiros estão decepcionados e já falam em deixar de votar, mas isso só favorece ao Prefeito, pois grande parte do povo, sem acesso a um ensino público de qualidade e sem preparo intelectual, ainda prefere eleger pessoas incompetente.

O correto seria que todos nós deixássemos de votar, conforme tem sugerido o comentarista Carlos Cazé, que defende categoricamente a ausência do eleitor em dia de votações. Mas o diabo será a repetição do que aconteceu com a eleição de Airton Martins, que esta deixando os bandidos tomar conta da cidade, e nem planeja uma Guarda-municipal, ainda bem que 9.730 eleitores não votaram, e mesmo assim deu no que deu. Vamos continuar sofrendo.

COMPRA DA REELEIÇÃO – Aliás, se as autoridades competentes tivessem tomados providências, quando houve denuncias de compras de votos nas eleições municipais de que vereadores haviam comprados votos para suas respectivas eleições, e não teríamos os pesadelos em dobro de eleger alguns vereadores que não tem compromisso com a cidade.

Portanto, esta é a dúvida do povo, que se situa entre ter cão e não ter cão, ou seja, deve votar ou não?! Por enquanto, muitos deixaram de ir as urnas para votarem nas eleições municipais, muitos pretende justificar o voto. Quanto à próxima eleição presidencial e demais cargos federais e estaduais, o povo vai aguardar os candidatos e a situação da política no ano que vem.