domingo, 11 de setembro de 2016

Comícios de baixaria e esculhambação e intriga no palanque não agrada população de Barra dos Coqueiros

“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS, SÃO TODOS BANDIDOS”, comenta um eleitor.

Nos últimos dias o abn  tem recebido inúmeros telefonemas de pessoas que se dizem indignadas com a forma que alguns comícios nos municípios de Barra dos Coqueiros vêm sendo conduzido. Eleitores que saem de suas casas para ouvir propostas, tem voltado para seus lares revoltados com tanta baixaria e esculhambação em alguns palanques da cidade


A experiência prova que, no jogo político, o eleitor está ficando cada vez mais consciente e rejeita as mensagens ultrapassadas de quem só transmite pessimismo, ressentimentos,  frustrações e anunciam compra de votos

Onde candidatos tentam reunir o povo em comícios com uma linguagem de baixaria e esculhambação, o ambiente é vazio e a população não participa.

Os comícios, nesse formato, são tão medíocres que certos candidatos estão evitando participar. As mensagens, para um público cada vez mais reduzido, são transmitidas por candidatos a vereador, alguns deles já testados e derrotados nas urnas e outros testados não fizeram nada no mandato e acredita na força do dinheiro. Mas, o que é mais lastimável é que candidatos majoritários e até políticos com cargo tem conduzido este jogo sujo que não leva a lugar nenhum.

“QUEM COMPRA VOTOS, NÃO TEM MORAL PARA COBRAR DOS OUTROS”, comenta um eleitor.

Se a baixaria e esculhambação continuar, o blog ABN irá postar alguns vídeos que estão em nossas mãos para que os eleitores tenham noção do que alguns políticos são capazes quando estão com um microfone em cima de um palanque. Uma verdadeira vergonha!