sábado, 17 de setembro de 2016

Antes de acidente: Veja imagens da última gravação de Domingos Montagner em Velho Chico

Renan Castelo Branco/TV Globo
Domingos Montagner em última gravação com Gabriel Leone e Camila Pitanga
REDAÇÃO - Publicado em 17/09/2016, às 09h50 - Atualizado às 13h14
A última gravação de Domingos Montagner na manha de quinta (15), na cidade Canindé de São Francisco, poucas horas antes de o ator mergulhar no rio São Francisco e morrer afogado, mostram seu personagem, Santo, ao lado de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone). As fotos da gravação de Velho Chico, divulgadas pela emissora na manhã deste sábado (17), são de sequência em que o trio consegue recuperar a terra e torná-la fértil para o plantio.
renan castelo branco/tv globo
Bastidores da última gravação de Domingos Montagner com Gabriel Leone e Camila Pitanga,
Nos capítulos previstos inicialmente para irem ao ar até o dia 29, penúltimo dia de Velho Chico, Santo assume a plantação de orgânicos na fazenda Piatã, mas Carlos (Marcelo Serrado) manda sabotar a bomba de irrigação de suas terras para que tudo seja perdido. O agricultor fica sem chão, pois deu a fazenda da família como garantia do empréstimo que fez em um banco.
Domingos Montagner se concentra antes de gravação
Só que, com criatividade e conhecimento, ele vai tirar de bananeiras água para hidratar o solo, cortando árvore por árvore para extrair o líquido. Ele e Tereza (Camila Pitanga) passarão a morar juntos com toda a família Dos Anjos, graças a Luzia (Lucy Alves). A dona de casa trocará de moradia com o ex-marido para facilitar a vida dele.

Somente o último capítulo estava mantido em sigilo pelos autores, mas algumas pistas indicam que Santo e Tereza se casarão e curtirão os netos, filhos da união de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel. Uma fonte do Notícias da TV revelou que a última cena da novela, na qual entraria a palavra "fim", será com Montagner e Camila Pitanga no alto de cânions do São Francisco. A câmera mostrará o por do sol sob as águas do rio, com o casal falando um texto que ressalta a beleza do São Francisco, o verdadeiro protagonista de Velho Chico.
renan castelo branco/tv globo
Domingos Montagner conversa com o diretor Antonio Karnewale nos bastidores da gravação

FONTE: Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/veja-imagens-da-ultima-gravacao-de-domingos-montagner-em-velho-chico-12616#ixzz4KXk2hkOh