sábado, 6 de agosto de 2016

João Alves troca Machado por Jailton Santana


A homologação da chapa liderada pelo Partido Democratas (DEM) foi marcada por indecisões. Depois de o atual prefeito, também presidente estadual do partido, ter anunciado a desistência da reeleição por mais de três oportunidades em menos de um mês, e em seguida decidido a entrar no pleito eleitoral, finalmente o agrupamento oficializou a composição com João Alves Filho e Jailton Santana como prefeito e vice respectivamente. Com o final da homologação, a chapa majoritária ficou formada pelo DEM, PSDB e PEN.

Em entrevista coletiva, João Alves disse ter conversado com amigos e familiares antes de decidir o final da novela. Sem o apoio previsto conquistado há pouco mais de três semanas - perdido justamente devido à indecisão que predominou o grupo -, o prefeito se esquivou de polêmicas e voltou a prometer solução para os problemas da cidade. 

"O povo de Aracaju pode continuar contando com o nosso trabalho que tem ajudado a cidade a se desenvolver. Tenho plena convicção que paulatinamente vamos atender aos pedidos da população. Administrar uma capital como Aracaju não é fácil, a crise econômica está presente, mas vamos dar seguimento aos avanços que prometemos em 2012 e estamos cumprindo aos poucos", disse.
FONTE: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2016/08/joao-alves-troca-machado-por-jailton.html