domingo, 3 de julho de 2016

União do DEM e PT é "GOLPE, FALTA DE VERGONHA E INCOERÊNCIA" Diz ex-vereador Bode.

Na Barra dos Coqueiros, o DEM de Gilson dos Anjos e CIA firmou uma pré-aliança com PT, e segundo o Vice-presidente do DEM, Valdomiro Bispo (BODE), a Senadora Maria do Carmo é contra.

O sonho dos Petistas em aglutinar o DEM e o PT para as eleições de Barra dos Coqueiros em 2016 está cada vez mais distante. O vice-presidente do DEM, Valdomiro Bispo (BODE)  rechaçou e afirmou ser incoerente e vergonhoso os DEMOCRATAS formar alguma aliança com o partido do Ex-deputado Federal Rogério. “Com o PT, eu acho extremamente complicado. Nós temos posições muito diferentes. Seria incoerente só pensando em ganhar uma eleição firmar aliança com o PT”, disse Bode ao ABN

Se do lado do DEM fica claro que a aliança é considerada complicada, segundo Bode que consultou a Senadora Maria do Carmo do DEM. O posicionamento forte em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e as diversas divergências contra o ex-presidente Lula e as intrigas em Sergipe demonstram que a senadora e João Alves não apoiam e não deverá se aliar ao PT nas eleições municipais.

Valdomiro Bispo (Bode) já colocou o seu nome a disposição para concorrer às eleições de 2016  que vem como candidato ao cargo Majoritário. Ele, inclusive, tem a simpatia da Senadora Maria do Carmo e de João Alves.

Para o Ex-vereador Valdomiro Bispo (Bode), essa aliança jamais pode acontecer, e vai lutar para desfazer o que o Ex-prefeito Gilson dos Anjos, sem ter consideração com alguns aliados. E afirmou que a traição já vinha sido planejada bem antes, quando filiou a irmã dele no PTdoB, fazendo os aliados de besta e ótarios.