quarta-feira, 13 de julho de 2016

Suspeito de estuprar jovem diz ter usado drogas

A jovem, de 18 anos, foi abordada ao chegar ao trabalho
 
A delegada Renata Aboim investiga o fato (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O crime de estupro, já noticiado pelo Portal Infonet, na manhã desta terça-feira, 12, no bairro Jardins, zona sul da capital sergipana, já é investigado pela delegada Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), Renato Aboim. Em entrevista ao Portal Infonet, a delegada da mulher, disse que o homem, identificado como Rubens Souza Pitanga, de 34 anos, abordou a vítima, de 18 anos, quando ela chegava ao trabalho.
“Já foi realizado o flagrante e ele está preso e passará por audiência de custódia. Ele abordou a vítima quando ela chegava ao trabalho. Para os policiais, ele confessou o crime, mas aqui na delegacia, ele disse que tinha passado a noite fazendo uso de drogas e bebendo muito e que não lembrava mais de nada”, disse.
A delegada contou ainda que Rubens Souza cometeu o estupro dentro do trailer, onde a vítima trabalha. “Ele a abordou com uma faca e disse que a intenção era roubar o celular, mas praticou o ato sexual”, diz Aboim.
Questionada sobre casos semelhantes de estupro naquela área, a delegada enfatizou que nenhuma denúncia chegou ao DAGV. “Não tem nenhuma denúncia naquela região, mas é possível que alguma vítima tenha sofrido abuso e não tenha denunciado. Então, pedimos que, se alguma mulher sofreu abuso, que procure a delegacia porque nós temos fotos dele”, explica.
Caso
Rubens Souza Pitanga, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 12, pela Polícia Militar escondido na escada do prédio Real Garden, localizado no bairro jardins. O local fica a poucos metros do trailer, onde o estupro ocorreu.
Por Kátia Susanna
Fonte: infonet.com.br