sábado, 16 de julho de 2016

PPS deve anunciar nos próximos dias nome do candidato a vice-prefeito que disputará ao lado do socialista Gilvan Pintinho.

O PPS da Barra dos Coqueiros, vai realizar uma reunião no próximo domingo de 17, com todos os pré-candidatos a vereador e o Pré-candidato a Prefeito.

A Diretoria do Partido Popular Socialista (PPS) da Barra dos Coqueiros - Sergipe, tem se dedicado nos últimos dias, além das atividades administrativas e de preocupação com os problemas da falta de segurança no município, a fechar a chapa que concorrerá ao próximo pleito eleitoral encabeçada pelo socialista Gilvan Pintinho.

A diretoria executiva do PPS que tem como Presidente Pintinho, vem recebendo lideranças e ouvindo seu grupo político para compor a chapa que deverá ser anunciada em breve em uma reunião posteriormente marca com todos os filiados e lideranças.

No momento existem alguns nomes de lideranças para compor com PINTINHO, principalmente dentro do quadro do PPS e PTB, que não tem rejeições pelo grupo de Pintinho, para a disputa de outubro próximo, e chegou a cogitar alguns nomes para entrarem na disputa, incentivado por seu grupo político. Atualmente existe dois nomes cotados pelo grupo político liderado pelo Vereador Gilvan Pintinho, para compor a chapa ao lado dele, e um já ganhou corpo por ser uma liderança sem nenhuma rejeição e ficha limpa e de um importante grupo político e conta também com a simpatia dos pré-candidatos a vereador dos partidos aliados.