domingo, 10 de julho de 2016

GRUPOS DE OPOSIÇÃO SE UNEM PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM BARRA DOS COQUEIROS

Pré-candidatos Gilvan Pintinho (PPS), Vévé (PSL), Ely Praxedes (PCdoB), Gilmar Oliveira (PP) e Valdomiro Bispo, Bode (DEM) estão Juntos pela Barra dos Coqueiros que queremos
BARRA DOS COQUEIROS – Os partidos de oposição ao atual governo municipal de Barra dos Coqueiros, reuniram-se no sábado (09) para fazer uma fusão visando às eleições de 2016. Sendo que o tempo esta curto e exige muito trabalho para o grupo que quer derrota o atraso da Barra dos Coqueiros. 

O pleito municipal destaca-se pelas ações dos partidos de oposição que se reúnem para ter mais força para que já iniciar suas estratégias.

Como é o caso do Vereador Gilvan Pintinho, vereador Vévé, Ely praxedes, Gilmar Oliveira Valdomiro Bispo (Bode), e o próprio Paulo Silas que ainda vai se reunir para definições finais, as lideranças recentemente fizeram uma reunião no Restaurante 360graus,   para traçar uma fusão entre os grupos, sendo que esta reunião com o alto escalão dos próprios Partidos, que já se concretizam seus acordos para este ano de 2016.

De acordo com os pré-prefeituravéis de ambos partidos, que já estão internamente pré-candidatos a Prefeito (a) e vice-prefeito, respectivamente. Sendo que vai haver um acordo para saber quem é o candidato de frente como também o vice.

O acordo foi feito neste sábado, pela manhã, durante a reunião dos grupos que afirmam que existem muitas semelhanças nas proposições. Na reunião ficou claro o amadurecimento político, a sensatez e a interferência das amizades foram essenciais para a nova união familiar no município Barracoqueirense.

Porém, quem se fortalece mesmo é o grupo unido que nos bastidores – vai traçando planos para eleger o Prefeito e os vereadores do grupo e no futuro tentar unir os grupos políticos em torno de um único objetivo: o próximo pleito! Rumo a Vitória.