terça-feira, 5 de julho de 2016

BARRA DOS COQUEIROS: QUATRO DOS SETE VEREADORES QUE APOIAM O ATUAL PREFEITO NÃO SERÃO REELEITOS


Entre os vereadores: Alberto Macedo (PROS), Professor Roberto (PROS), Aracê (PSB), Toinho da Toyota (PMDB), AC (PSD), Jorge Rabelo (PSC) e a Vereadora Pastora Salete (PRB), três vereadores podem ser eleitos.
Em toda eleição municipal existe uma grande surpresa, neste pleito, correndo por fora alguns nomes podem emergir e surpreender a todos os pseudos marketeiros de política.

Mesmo sem recursos financeiros haverá surpresas, baseado no ínfimo entendimento político que ainda me provem, ouso fazer uma apostinha que quatro dos atuais vereadores que apoiam o atual prefeito vão perder o mandato.

Se citar nomes, as coligações que estão sendo formadas já mostra um quadro de destruição do mandato de diversos parlamentares, todos estão com medo de perder a boquinha, principalmente aqueles que diz que tem dinheiro e garante que não perde a eleição e votou a favor do reajuste do IPTU quem vai sobreviver politicamente em 2016.

Não quero ser acusado de mentor futurista, nem tampouco de dono da verdade. Contudo, proponho uma caixinha de quem vai se eleger vereador num custo pequeno.

Os novos vereadores que serão eleitos em 2016 já estão com esquemas montados por secretários e CIA.

O jogo está posto. Façam suas apostas.