quinta-feira, 21 de abril de 2016

O BICHO TÁ PEGANDO: VEREADOR VEVÉ ROMPE COM AIRTON MARTINS E LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

Os Vevenhistas serão exonerados: Os cargos que foram indicados por Vevé nas negociações políticas foram todos entregues e o Prefeito deve passar o rodo em todos. E AGORA JOSÉ!

O ABN foi informado agora há pouco, às 14:25h, que o Vereador Everton Andrade Santos (Vevé) do PSL, da Cidade de Barra dos Coqueiros - Sergipe, vereador Vevé, não faz mais parte do grupo que dá sustentação e apoio ao prefeito Airton Martins (PMDB).

Segundo informações do próprio vereador, ele será candidato pelo PSL, e fará uma grande festa de lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Barra dos Coqueiros - Sergio dia ainda será confirmado. Ainda segundo o vereador convocará todas suas lideranças para uma reunião geral, e vai anunciar oficialmente.

O Vereador  Vevé, foi eleito na coligação Trabalho e Desenvolvimento, com 466 votos (3,42%). Na coligação comandada pelo Ex-prefeito Gilson dos Anjos (DEM), e logo após a eleição no dia de sua posse firmou uma negociação com o Prefeito Airton Martins (PMDB), e deu o apoio na Câmara Municipal  e o Prefeito em troca nomeou o Secretário de Esporte e lazer e alguns cargos indicados pelo vereador Vevé.

Ainda não se sabe qual o verdadeiro motivo do rompimento político, o que se sabe é que o vereador não vota e nem faz mais parte do grupo político de Airton Martins.

O Blog deixa espaço aberto para as lideranças, o próprio vereador e o prefeito se achar necessário, confirmar e oficializar o assunto.