terça-feira, 5 de abril de 2016

MOÇA ESCONDE GRAVIDEZ DA FAMÍLIA E "GUARDA" CRIANÇA MORTA EMBAIXO DA CAMA

Foto: Colaboração/RedeNews24h.
Uma jovem de 19 anos assustou a todos os familiares na noite desta segunda-feira (4), no Parolin, em Curitiba. Ela escondeu que estava grávida, deu à luz ao bebê e colocou a criança morta embaixo da cama. 

Tudo só foi descoberto porque a moça passou mal. Os familiares a levaram ao hospital e lá os médicos descobriram que, na verdade, ela precisava de cuidados especiais porque havia dado à luz. 

Enquanto a jovem recebia atendimentos médicos, um parente foi até a casa onde ela mora e lá tiveram a pior das descobertas. Embaixo da cama, encontraram o corpo do bebê dentro de uma sacola de plástico já em avançado estado de decomposição com um dos braços ainda arrancado por um bicho.

De acordo com o médico que atendeu à ocorrência, é possível que a moça tenha sofrido um aborto espontâneo. A moça estava grávida de, aproximadamente, oito meses e da família ninguém soube que ela estava grávida. A única pessoa que a jovem contou sobre a gravidez foi uma amiga.
O feto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e deve passar por todos os exames necessários. A moça continua internada, no Hospital do Trabalhador, e deve ser ouvida assim que receber alta.

Conforme a Polícia Civil, o caso deve ser investigado, para descobrir o que aconteceu. Principalmente para confirmar se o bebê nasceu com vida e morreu ou se houve mesmo um aborto espontâneo. As investigações ficam sob responsabilidade do 13º Distrito Policial.
http://www.parana-online.com.br