quinta-feira, 21 de abril de 2016

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS ATIRAR CONTRA SI MESMA

Foto Ilustração.
A polícia garante que a criança atirou contra si mesma, na altura do ombro, com uma arma de fogo, porém não se sabe que tipo de arma era, nem as circunstâncias do incidente. Nos Estados Unidos, uma criança de 2 anos morreu na quarta-feira (20) na cidade de Indianápolis, após ter disparado contra si mesma com uma arma de fogo, disse Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis, em comunicado. 

O incidente ocorreu em uma casa da região noroeste da cidade, local para onde os policiais se deslocaram após receber uma chamada de emergência às 21h45 locais (0h15 de Brasília da quinta, 21), conforme informa o G1. Os bombeiros também foram chamados e tentaram, em vão, reanimar a criança. Ela foi levada para o hospital infantil da Universidade de Indiana em estado grave, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

A polícia garante que a criança atirou contra si mesma, na altura do ombro, com uma arma de fogo, porém não se sabe que tipo de arma era, nem as circunstâncias do incidente, se a criança estava sozinha ou acompanhada e quem é o dono do objeto. (Notícias ao Minuto)