quinta-feira, 14 de abril de 2016

CIDADE DO FAROESTE: DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM MENOS DE 5 DIAS NA BARRA DOS COQUEIROS

Polícia investiga os casos de jovens mortos por arma de fogo e a insegurança continua na cidade. População está preocupada com homicídios e o vereador Gilvan Pintinho quer a criação da Guarda Municipal urgente!

O Jovem trabalhador Jeferson.
O aumento dos números de assassinatos de jovens tem assustado os moradores de Barra dos Coqueiros (SE). Em apenas 5 dias,  foram dois homicídios contra dos jovens e os números de homicídios na cidade durante esse ano só tem aumentado.  

Um jovem de 18 anos por nome de Neguinho, foi morto a tiros no sábado (09). Segundo informações ele , ele estava no Loteamento Marivan, em frente a uma residência e de repente apareceu um homem e fez o disparo com um tiro na cabeça. A vítima foi a óbito no local do homicídio. 

E na quarta-feira dia 13 de abril,  pela manhã, na avenida oceânica, local de grande movimento, o jovem Jeferson,  foi alvejado com tiros por um meliante que saiu correndo a pé. Ele ainda respirava, a equipe do SAMU, esteve no local  o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os dois crimes foram durante apenas 5 dias e praticamente na mesma região da cidade, mas a polícia não sabe informar que existe relação entre eles.

Segundo informações de pessoas que estavam no local do crime, o assassino chegou a pé, no local e imediatamente disparou os tiros.

O vereador Gilvan Pintinho (PPS), venha há anos pedido a criação da Guarda Municipal, na Barra dos Coqueiros, para amenizar a falta de segurança na cidade, que só tem aumentado e deixando a população assustada.