quinta-feira, 28 de abril de 2016

APROVADA A MOÇÃO DE APOIO À GREVE DOS PROFESSORES APRESENTADA PELO VEREADOR GILVAN PINTINHO.PPS

Moção de apoio aos professores do vereador Gilvan Pintinho. (PPS)
Os vereadores da Barra dos Coqueiros aprovaram, na terça-feira (26), moção de apoio e solidariedade aos professores das escolas municipais que entraram com um movimento de paralização na segunda-feira. O Vereador autor da moção Givan Pintinho (PPS), usou a Tribuna para pedir o apoio dos vereadores gorvernistas para a aprovação da moção que foi aprovada por todos os vereadores presentes 

Gilvan Pintino expôs as reivindicações da categoria, como o cumprimento da lei do piso, melhores condições de trabalho  para os professores, dentre outros.

O Vereador Gilvan Pintinho aproveitou para relatar as condições de infraestrutura das escolas municipais em Barra dos Coqueiros, equipamentos em mal estado e falta de manutenção, além de outros pontos. Na ocasião, o vereador solicitou a formação de uma comissão de vereadores  para se reunirem com os professores, passando com detalhes os problemas encontrados.

“O Prefeito Airton Martins (PMDB) precisa ter a sensibilidade de saber que a greve não é boa para ninguém principalmente para os alunos”, pontuou. Gilvan Pintinho. E pediu providências urgentes.