domingo, 21 de fevereiro de 2016

PREFEITO AIRTON MARTINS DESCARTA O VICE CADUCHA E CONFIRMA ALYSSON COMO VICE EM 2016

Os sonhos de alguns vereadores que queriam ser vice-prefeito de Airton Martins em 2016, acabou na padaria da Prefeitura. 


O Vereador Alyson Souza  (PSD) foi anunciado através das redes sociais no Facebook, do atual Secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, Dr. Montalvão, ontem dia 20, o pré-candidato a vice-governador na chapa governista à sucessão municipal. Ele se junta ao candidato a Reeleição  Airton Martins (PMDB), segundo informações de alguns aliados, estava existindo uma forte pressão em cima do Prefeito Airton Martins, para ele declarar o seu candidato a Vice-Prefeito, que já  havia feito um acordo político, anteriormente com o grupo de Alysson.  Que logo no inicio da gestão o atual Vice-prefeito Claudio Caducha do PT, foi descartado pela gestão.

Com a decisão de forma precipitada, alguns vereadores ligados por laços sobrenaturais ao Prefeito Airton Martins, não ficaram satisfeito com a decisão, alguns deles sonhavam em ocupar a vaga de ouro. 

Os liderados pelo Prefeito disse que a escolha por Alysson,  foi decisão interna do próprio Prefeito Airton Martins. O prefeito tem que urgentemente minimizar a insatisfação de alguns vereadores com a decisão, manifestada pelas redes sociais.

Será que o prefeito vai  esperar passar esse momento em que a emoção está maior que a razão, e acreditar que alguns aliados continuaram juntos. 

De acordo com a informação, o Prefeito deixou claro ter a anuência do PMDB estadual para a escolha do vice. Segundo informações, antes de anunciar  Alysson , o Prefeito nem conversou com o presidente estadual  do PT, Rogério Carvalho, que é aliado do governador Jackson Barreto do PMDB. 

Na verdade o Vice-prefeito, Claúdio Caducha (PT), foi descartado no primeiro dia de mandato do Prefeito Airton Martins (PMDB), com essa decisão tudo ficou esclarecido porque aconteceu o rompimento logo no inicio da gestão
 
Os vereadores que sonhavam por uma vice-prefeitura:
Vereador Toinho Toyota (PMDB), sairia vice e lançava sua esposa como candidata a vereadora.
 
Vereador Vévé (PSL, foi eleito com o Ex-prefeito Gilson dos Anjos), tentou negociar com oPrefeito a Vice-prefeitura, o prefeito escutava mas não dava muita atenção.
 
Vereador Alberto Macedo (PRTB, foi eleito com o Prefeito Gilson dos Anjos), queria ser candidato a vice-prefeito e colocar seu filho como candidato a vereador em 2016.
 
Vereador Roberto das Chagas Rodrigues (PTC), queria indicar o seu cunhado Professor Orlando Apóstolo, como vice-prefeito e a operação foi abortada pelo Prefeito. 
 
Vereador Pastora Salete (PRB), o sonho dela foi frustrado mais uma vez, o sonho acabou na padaria.
 
Vereador Aracê (PSB), desejar ser vice-prefeito e apresentar o filho como vereador, o desejo foi abortado.
 
Vereador  AC (PDT), ex-aliado de Gilson dos Anjos, só pensa na sua reeleição.
 
Vereador Jorge Rabelo (PSC), imaginava que fazendo as defesas indefensáveis do Prefeito Airton Martins, poderia emplacar sua esposa Sária dos Anjos, na chapa majoritária, dessa vez o peixinho boiou.
 
É o Super Secretário José Carlos Góes montalvão, agora vai ter o sonho de sonhar com a vice-prefeitura só na padaria.