segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOVE SINAIS DE CÂNCER NA PRÓSTATA QUE NENHUM HOMEM DEVE IGNORAR

O câncer de próstata é, entre os homens, o segundo tumor que mais causa mortes no Brasil. Por isso é de grande importância identificar de forma precoce o câncer, pois teremos mais chances de lutar contra o tumor. Os primeiros sinais do câncer de próstata podem passar despercebidos, e muitos dos sintomas acabam sendo confundidos com outras doenças. 

Conheça nove sinais da presença do câncer de próstata: 
1. Dificuldade de urinar Este sintoma é facilmente confundido com infecção urinária. O homem que tem câncer de próstata pode sentir desconforto, coceira, além de demorar a conseguir urinar. 

2. Aumento da frequência urinária Há um grande aumento na vontade de urinar, principalmente à noite. 
Este sintoma pode ser confundido com o diabetes, cuidado! 

3. Dores na região lombar. É muito comum sentir dores na região inferior das costas. Muitas vezes, essas dores são associadas a dores musculares e acabamos não dando a importância devida. Faça um exame médico caso as dores na região lombar se estendam até as coxas e quadris. 

4. Dores na uretra Há dores intensas na uretra e na bexiga com sensação de queimação.
MODO DE PREPARO
A dor é parecida com aquela que sentimos quando a urina é presa.
 
5. Diminuição da força da urina Há uma grande dificuldade em conseguir terminar de urinar. Este sintoma também é confundido com a infecção urinária. 

6. Dores nas costas enquanto se faz xixi Este é um sintoma bem comum e a dor é intensa. 

7. Sangue nos fluidos Devido à presença de sangue, é notável a mudança de cor da urina, da pré-ejaculação e do sêmen. 

8. Dificuldades durante o sexo.O câncer de próstata provoca dores intensas na hora da ejaculação e grande dificuldade de ereção. 

9. Dores nos ossos Devido à presença de células malignas no organismo ocorrem inflamações pelo corpo que provocam dores intensas nos ossos e nas articulações. Sentir dores nas coxas, costas e pelve é muito comum e é bastante confundida com a dor no nervo ciático. 

ATENÇÃO! Recomendamos que você procure um médico urgente caso sinta algum dos sintomas acima. Pode não ser nada. Porém é muito importante investigar. (Via: Cura pela Natureza)
FONTE: http://tabocasnoticias.blogspot.com.br