quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NO CARNAVAL O VEREADOR GILVAN PINTINHO VISITA O LOTEAMENTO PRAIA DO PORTO NO JATOBÁ ACOMPANHADO PELO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ADIKURI

Os moradores, reclamaram do abandono, falta de saneamento básico e pavimentação e falta de segurança com constantes roubos nas residências

Igreja do Loteamento Praia do Porto, onde o Padroeiro é São Miguel do Arcanjo, está tomada pelo mato. "UMA VERGONHA"
O Vereador Gilvan Pintinho (PPS), ouviu atentamente as reivindicações feitas pelo Presidente da Associação dos Moradores da Praia do Porto, o Senhor Adicuri e falou do abandono e da Falta de Segurança.

O Vereador Gilvan Pintinho (PPS) e sua assessoria, durante o Carnaval,  visitou o Loteamento Praia do Porto, localizado no Povoado Jatobá, na Barra dos Coqueiros . Junto com o Presidente da Associação dos Moradores do Loteamento,  fez questão de conhecer de perto algumas problemas que vem enfrentando os moradores da localidade.

Adikuri mostra ao Vereador Gilvan Pintinho, todos os problemas dos moradores, a falta de saneamento Básico e pavimentação da ruas, a igreja católica cercada por matos, os constantes arrombamentos e roubos as residências e a falta de segurança no local é um abandono geral. Esqueceram de incluir no Novo tempo o Loteamento Praia do Porto" afirma Adikuri.

O vereador, ainda conversou com os moradores e viu de perto a insatisfação daquele povo, que há décadas sonhava com um Loteamento com todas as demandas resolvidas e com uma localidade digna de um povo lutador e trabalhador.

Os moradores ainda reclamaram da falta de transporte coletivo, "quando o ônibus passa normalmente esta cheio e o pior é que não entra no povoado e os usuários tem que descer na  rodovia, correndo o risco de serem roubados" afirma o morador Cícero. 

O vereador se comprometeu em levar as demandas dos moradores para um debate na Câmara Municipal e posteriormente encaminhar ao prefeito e as autoridades competentes.