quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

JOÃO BATISTA ASSUMIRÁ A SSP/SE NESTA QUINTA-FEIRA, 18

Nomeação ocorrerá dia 18, às 9h, no Palácio dos Despachos
João Batista será o próximo secretário da SSP/SE (Foto: arquivo Portal Infonet)
O delegado João Batista, que exercia a função de diretor de segurança do Tribunal de Justiça do Estado, assume oficialmente o comando da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SE) após nomeação marcada para esta quinta-feira, 18, às 9h, no Palácio dos Despachos.
“Ainda não tomei posse e não me reuni com a cúpula da SSP para decidirmos as primeiras providências. Estou trabalhando no cunho administrativo e nas primeiras mudanças. Não vou confirmar ainda o Cope, Dipol, mas posso dizer que o  Superintendente Executivo será o coronel Andrade, que estará trabalhando diretamente ao meu lado”, comenta informando que o Coronel Marcone Cabral assume o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar (PM), atualmente ocupado pelo coronel Maurício Iunes.
Na vaga de delegado geral da Polícia Civil, que atualmente é do delegado Everton Santos, assume Alessandro Vieira, até então coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A posse do Comandante Marcone Cabral será na sexta-feira, às 9h, no auditório da Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap). Já a posse do Delegado Geral Alessandro Vieira ocorrerá na segunda-feira, às 9h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol).
Por Raquel Almeida
 Mendonça Prado anuncia saída da SSP na rede social
 Governador convoca reunião para discutir gestão da SSP
 SSP: Mudança só nos nomes, mas não na prática
 Carro da SSP: vítima de acidente se recupera de cirurgia
Fonte: http://www.infonet.com.br