quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EMBRAPA ABRE VAGA PARA ESTÁGIO EM JORNALISMO EM SERGIPE

Candidato precisa estar cursando a partir do 3º período.

Inscrição pode ser feita até a quinta-feira (11).

Do G1 SE
A Embrapa Tabuleiros Costeiros está com inscrição aberta para estagiário de jornalismo. Para se concorrer à vaga, o candidato precisa estar cursando a partir do 3º período e deve preencher o formulário de currículo para estágio no portal da unidade na internet até a quarta-feira (11).

A inscrição é gratuita e as entrevistas começam já na sexta-feira (12). O candidato selecionado irá atuar no Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO) da unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em Aracaju.
Entre as funções do estágio, estão: colaborar na produção releases, clippings, notas jornalísticas, fotografias e material para divulgação interna. O período de estágio é de um ano, sendo renovável por igual tempo, com quatro horas diárias (das 13h às 17h).

Os inscritos serão convocados para entrevista na sede da Embrapa Tabuleiros Costeiros, na Av. Beira Mar, 3250, na Zona Sul da capital sergipana. A contratação do candidato selecionado deverá ser efetivada a partir de março.
FONTE: http://g1.globo.com/se/sergipe/setv-2edicao/videos/v/falta-de-agua-e-sao-cristovao-gera-transtornos-a-moradores/4799774/