quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

COM MUITA ALEGRIA NAS RUAS DA CIDADE, O BLOCO BOLA MUCHA PAPOCOU NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS E ARRASTOU UMA MULTIDÃO. VEJA O VÍDEO!

A povo da Barra dos Coqueiros parou, para ver o Bola Mucha passar, na quarta-feira de cinzas.

Tradição no Carnaval Barracoqueirense, o bloco do BOLA MUCHA desfilou ontem  (10) pelas ruas da cidade, levando alegria e muita animação aos foliões. O bloco foi arrastado pela Banda Swing Mania.
   .
Oportunidade
E na passagem do Bola Mucha, há ainda aqueles que aproveitam para aliar a alegria ao lucro. É o caso dos vendedores ambulantes que acompanham o bloco. Eles vendem desde bebidas e lanches e levam mais animações para os foliões. 

Organização
Em conversa com o ABN com, o vice-presidente Evaldo. Disse que as pessoas que acompanharam o bloco ficaram cientes de que brincaram o Carnaval com segurança. O bloco levou este ano para a rua uma banda que fez sucesso em cima do  mini trio elétrico.
“É festa, animação e nós queremos que isso cresça a cada ano. Nossa intenção é fazer com que as pessoas se divirtam de maneira segura e saudável. O resultado é uma festa bonita como esta”, afirmou o Presidente DIDIDO.