quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MINISTÉRIO ABRE SELEÇÃO DE RÁDIOS EDUCATIVAS

Até junho, Serao lançados SEIS editais de Concorrência
Até junho, Serao lançados SEIS editais de Concorrência (foto: Portal Infonet)
O Ministério das Comunicações recebe Até terça-feira, 12, Inscrições de Entidades interessadas EM PARTICIPAR de da Seleção de parágrafo Novas Emissoras de FMS rádio Educativas em 87 municípios Fazem país. O edital, lançado em outubro do ano Passado, O Primeiro e Fazer Plano Nacional de Outorgas de Radiodifusão Educativa 2015-2016.
PODEM concorrer à outorga de Uma rádio FM educativa PESSOAS Jurídicas de Direito Público interno (União, Estados, municípios e autarquias), Instituições de ensino superior, mantidas Pela Iniciativa Privada e Fundações de Direito Privado Vinculadas a Uma Instituição de ensino. A Inscrição Processo Seletivo Ao devem Ser Feita POR Meio do Sistema Eletrônico de Informações do Ministério, disponivel no local, fazer MiniCom.
O Plano Nacional de Outorgas de Rádios e TVs Educativas vai atender 375 Cidades de todo o país. Até junho de 2016, Serao lançados SEIS editais de Concorrência. Atualmente, existem no Brasil 716 Emissoras educativas, SENDO 508 rádios FM e 208 TVs.
Fonte: Agência Brasil