quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ADOLESCENTES ESTUPRAM MULHER EM ASSALTO NA BARRA


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos em flagrante na noite de anteontem, depois de assaltarem e estuprarem uma mulher de 57 anos em frente à residência dela, na Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju). Eles foram capturados pela Polícia Militar, após serem denunciados por vizinhos que ouviram os gritos da vítima e viram a fuga da dupla. Não foram dados detalhes sobre os adolescentes, mas se sabe que eles já tiveram outras passagens pela polícia e são conhecidos por participarem de vários assaltos na cidade. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.

A vítima relatou que chegava do trabalho, por volta das 19h40 e foi agarrada pelo pescoço por um dos bandidos, que deu-lhe um golpe conhecido como 'gravata'. Em seguida, o menor exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro e o telefone celular. Enquanto a mulher retirava um porta-níqueis da bolsa, o assaltante chamou o comparsa e gritou que a abordagem não tinha acabado. Foi o instante em que a vítima foi empurrada ao chão e violentada sexualmente.

Os gritos da mulher atraíram a atenção dos vizinhos, que correram até a rua e viram os dois menores, que interromperam o estupro e fugiram. A PM foi chamada e conseguiu capturar os adolescentes a algumas quadras do local do crime. A dupla foi reconhecida pela vítima e pelas testemunhas, sendo levada para a Plantonista e autuada pelos atos infracionais de roubo qualificado e estupro. 
FONTE: http://www.jornaldodiase.com.br/