segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PPS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DO VEREADOR GILVAN PINTINHO A PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS

A candidatura do vereador Gilvan Pintinho, poderá contar com o apoio do Ex-prefeito Gilson dos Anjos, do ex-prefeito Ivan Gomes, do Senador Eduardo Amorim, do Prefeito de Aracaju, João Alves, do vereador Daniel Moura, da doutora ana charla e do PTB municipal e muitas outras lideranças, sindicatos e associações. 
Como A BARRA E A NOTICIA já havia previsto, no Encontro Estadual do PPS, o Presidente Estadual do PPS, Clóvis Silveira e o Presidente Nacional do PPS, Roberto Freire,  lançou o nome do Vereador Gilvan Pintinho,  como pré-candidato a prefeitura de Barra dos Coqueiros - Sergipe, o anuncio foi feito na tarde da última sexta-feira, 18.
“Eu não poderia permanecer com a minha candidatura a reeleição. Não concordo com as coisas erradas que estão acontecendo. Confesso que fiquei muito feliz porque sei do tamanho que é o desafio, confesso que estou muito motivado para este desafio. Ouviu a família, os amigos, colaboradores e algumas representações sociais da Barra dos Coqueiros. Eu não poderia decidir apenas pela própria motivação”, disse Gilvan Pintinho acrescentando ainda que “Este incentivo do partido e destas pessoas, aliado ao fato de não concordamos mais com essa política que vem sendo feita no Estado e no município, por entendermos que precisamos fazer a boa política, a política da liberdade, a politica da segurança, saúde, educação, esporte, cultura,  turismo e  a política de um novo caminho para Barra dos Coqueiros, eu resolvi aceitar”.

Falando de sua atuação na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o vereador Relembrou que o povo vem constantemente querendo mudanças. E ainda vai trabalhar para conseguir o apoio do Ex-prefeito Gilson dos Anjos, do Senador Eduardo Amorim, do Prefeito de Aracaju João Alves e do vereador Daniel Moura e diversas lideranças do Município.