segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PROFESSORA DA BARRA VIVE MOMENTO DE PÂNICO, LADRÃO ENTRA NA ESCOLA TOMA CHAVE DO CARRO E ROUBA.

A falta de segurança na Barra dos Coqueiros vitimou uma professora do Colégio João Cruz. e os roubos na Barra são os maiores investimentos dos meliantes.
Mais uma vez aconteceu momento de pânico na Barra dos Coqueiros. Dessa vez foi na Escola Municipal João Cruz, na Avenida Moisés Gomes Pereira. 

A falta de segurança e a violência crescente tem assustado os Barra Coqueirenses e os visitantes da cidade, nas últimas semanas, apesar dos constantes tiroteios na cidade, na ultima sexta-feira, dia 23 de outubro, a  professora do Colégio João Cruz, que chegava para trabalhar, ao sair do carro foi perseguida por um bandido, que tinha a missão de roubar o carro da vitima, a mesma correu para dentro da Escola, onde não tinha nenhum tipo de segurança, o ladrão entrou atrás, ela se traccou no banheiro e o mesmo armado arrombou a porta, tomou a chave do carro da professora e roubou o carro tranquilamente. e foi embora sem nenhum tipo de preocupação.

Os professores e funcionários que estavam na escola, viveram momentos terríveis de pânico e desespero. com a invasão do homem que entrou armado dentro da escola ameaçando atirar em quem se aproximasse.

O Vereador Gilvan Pintinho (PPS), vem constantemente solicitando a criação da Guarda-Municipal e também segurança armada para as escolas municipais, por causa dos altos índices de violência na cidade. E a  diretora do colégio já solicitou mais reforço na segurança do local e aulas da instituição foram suspensas.