quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TERROR NA BARRA: A BALA MAIS UM HOMICIDIO É REGISTRADO CONTRA O JOVEM JUNINHO.

A cidade que no passado era conhecida como "A CIDADE DO AMOR" hoje é conhecida como "A CIDADE DA CRIMINALIDADE" ATÉ QUANDO?

Até quando a Barra dos Coqueiros, vai conviver com tanta violência e o índice de criminalidade só tem aumentado. CADÊ AS AUTORIDADES?
O jovem Juninho, filho de Ninho da Boca do Peixe e Suely da Lanchonete, foi morto a tiros próximo a sua residência próximo ao Terminal de ônibus, na Barra dos Coqueiros. O crime aconteceu no final da noite de ontem  terça-feira (02).
Segundo informações de populares, a vítima  ainda foi socorrida pelos familiares que imediatamente encaminharam para o hospital municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu, Juninho estava próximo  do do comêrcio de sua Mãe, conhecida popularmente como Suely da Lanchonete, no centro da cidade, quando foi abordado por um elemento armado que efetuaram vários tiros contra a vítima. 

Agora só é espera pelas as ações policiais, para desvendar mais um crime misterioso na destemida cidade do BANG/BANG, Barra dos Coqueiros, que no passado era conhecida como "a cidade do amor" e agora é conhecida como a cidade " da criminalidade e da falta de segurança"