sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PARENTE E VIZINHOS DO VEREADOR DA BARRA SOFREM COM ASSALTOS E O VEREADOR DENUNCIA A FALTA DE SEGURANÇA NA CÂMARA.

Vereador Alberto Macedo diz que a Praça Professor Fraklin onde é rota de criminosos e de ladrões.


Plenário da Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros.
Barra dos Coqueiros - O vereador Alberto Macedo (PRTB), e aliado do Prefeito Municipal, depois que recebeu a informação durante a Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na noite de ontem dia 03 de setembro de 2015, Usou da tribuna da casa, para informar que pessoas de sua família e os vizinhos que moram na para Professor Franklin, foram assaltados e os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão levando celulares e pertences das vitimas. E denunciou a total falta de segurança na cidade de Barra dos Coqueiros, onde os ladrões pintam e borda na cidade.


Quem passa ou fica na Praça Professor Franklin, próximo a rua da frente, quase sempre pode ver que não existe nenhum carro da Polícia Militar fazendo ronda no local, por esse e outros motivos são comuns os relatos de moradores sobre assaltos no local. A maioria, praticados contra pedestres e moradores da localidade.

De acordo com o vereador Alberto Macedo, a Praça é frequentemente usada como rota de passagem de criminosos, entre a rua da frente e um beco de fuga utilizados pelos meliantes, que já foi solicitado seu fechamento pelo vereador e moradores.

— É comum os marginais transitarem por ali. Todas as vezes que não tem viatura da policia, os crimes aumenta na área.

Para um morador que não quis se identificar, mesmo com a presença dos policiais não está inibindo a ação dos assaltantes.

— Está tendo muito assalto na avenida Moisés Gomes Pereira e na praça. A maioria por volta das 8h, quem mais sofre são as pessoas que moram na localidade, principalmente os jovens que ficam na praça a noite.

A sensação de insegurança fez os moradores mudar a rotina para continuar frequentando a praça e mesmo assim os roubos continua.

O vereador vai pedir mais providências ao delegado da cidade e ao Secretário de Segurança Pública.