quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MAIS UM CRIME BRUTAL FOI REGISTRADO NA BARRA DOS COQUEIROS

A palavra de ordem na cidade é "mata um hoje e deixa outro reservado para depois" Um verdadeiro faroeste sergipano.
José Ronaldo Santos Barbosa,
Mais um homicídio brutal aconteceu na cidade de Barra dos Coqueiros - Sergipe, distante 1 km, da capital.

Um homem identificado como José Ronaldo Santos Barbosa, 24 anos, foi brutalmente assassinado na manhã de hoje, quarta-feira dia (23), por volta das 10:00hs, no centro na cidade de Barra dos Coqueiros, na avenida oceânica, próximo ao cemitério da cidade, a tiros cerca de 6 tiros, o mesmo veio a óbito no local.
Segundo informações repassadas ao titular do Blog a Barra e a Noticia, a vitima reside na cidade e os familiares estiveram presente no local.


O mesmo segundo informações já tinha passagem pela policia, o que tudo indica que o crime pode ter ligação com o crime. A polícia militar e a civil, ainda não  tem qualificação do principal suspeito do homicídio e está fazendo varias investigações e diligencias pra encontrar o autor do crime. Segundo informações os elementos que cometeram o crime chegaram de moto ao local, e um dos elementos fez os disparos e depois fugiram pela principal avenida da cidade. 


O corpo de  José Ronaldo Santos Barbosa,, que foi morto a tiros foi encaminhado para o IML, na cidade de Aracaju.


A polícia  segue com suas investigações a respeito desses homicídios que aconteceu nos últimos dias na cidade de Barra dos Coqueiros. Esse é o terceiro homicídio em menos de um mês.