sexta-feira, 7 de agosto de 2015

GILSON DOS ANJOS E CLAUDIO CADUCHA, FUGIRAM DO PREFEITO AIRTON MARTINS COMO O DIABO FUGIU DA CRUZ

Airton Martins  não cumprimenta Gilson dos Anjos e Caducha foge "A COBRA FUMOU" na inauguração do plenário da Câmara Municipal.
A Cobra Fumou na Câmara Municipal da Barra dos Coqueiros, (o vereador Jorge Rabelo não suportou a pressão e passou mal e foi embora da sessão), geral na solenidade de inauguração do plenário da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, na noite, do dia 05 de agosto de 2015. Mais uma vez o Prefeito Airton Martins (PMDB), não cumprimentou o Ex-prefeito Gilson dos Anjos, e o Vice-prefeito Claudio Caducha, se escondia o tempo todo para não receber os cumprimentos do Prefeito.

O clima ficou tenso quando o Prefeito Airton Martins se aproximou do Ex-prefeito Gilson, que também se esquivou para não falar com Airton Martins, pela tangente o Vice-prefeito Claudio Caducha, pediu o apoio do Vereador Alberto Macedo, para fugir daquele local onde se encontrava o prefeito. 
O prefeito Airton Martins (PMDB), ao usar da palavra falou no nome do Ex-prefeito Gilson dos Anjos, do Vereador Gilvan Pintinho e o Vice-prefeito Claudio Caducha, e para não quebrar o protocolo, se sentiu em saia justa e preferiu falar nos nomes dos políticos da oposição.
Mas a coisa não parou por aí. Como não seria servido o coquetel, quando Airton Martins, passava por perto de Gilson dos Anjos, todos os presentes ficavam observando, esperando os cumprimentos de ambas as partes.  Contudo, ninguém cumprimentou ninguém. Um passava pelo outro olhando atravessado e cabisbaixo. 

Para piorar a situação, o vice-prefeito, Claudio Caducha, tirou uma foto junto com Gilson dos Anjos e não tirou com Airton Martins.  Cada grupo ficou de um lado. E, ao final da solenidade, Airton Martins saiu pela direita  e o grupo de  Gilson dos Anjos, que agora conta com Claudio Caducha, desceu pela esquerda , sem se cumprimentarem.

Quando o Vereador AlbertoMacedo, foi tirar uma foto com Ex-prefeito Gilson dos Anjos, o prefeito fez uma cara de quem comeu um salgadinho de não gostou. Nos bastidores os vereadores Gilvan Pintinho e Daniel Moura, só observava.