segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ARACAJU: VIOLÃO DE OURO NO BEER HOUSE, DIA 20 DE AGOSTO!!!

O Evento é uma realização de "Cathigoria produções e eventos, com a participação dos cantores: Jair Almeida e Junior Ferrari.
Se Ligue! Sabe aquela noite de muito romantismo que a Violão de Ouro consegue fazer com muito carinho para o público fiel na terra maravilhosa de Aracaju - Sergipe? 

Esta noite já tem data!!! É na quinta-feira, dia 20 de agosto de 2015, na mais aconchegante casa de show de Sergipe "BEER HOUSE". A banda vai estar fazendo um super show, matando saudade do povo Aracajuano! 

Não vai haver lugar melhor pra juntar uma boa música e muita dança igual ao BEER HOUSE! com a participação dos Cantores: Jair Almeida e Junior Ferrari. Na noite das celebridades.

O show é sob a direção do nosso amigo Cathigoria produções e eventos, que atua numa parceria de grande estilo e competência com Cesár Andrade, proprietário do Beer House, e também oferece um evento de qualidade e organização juntamente com os colaboradores! 

Dia 20 de agosto promete! E contamos com a presença e a alegria contagiante que é a marca registrada de todos os fãs e sergipanos! Esperamos todos lá!