segunda-feira, 6 de julho de 2015

PALMEIRAS É CAMPEÃO DA COPA CIDADE HISTÓRICA DE FUTSAL 2015 EM SÃO CRISTOVÃO. veja as fotos!

A Copa foi promovida pela Liga de Futsal de São Cristovão, Presidente Olegário, com o apoio da Secretaria estadual de Turismo e esporte e o Vereador Gilson Eletricista.
PALMEIRAS DO EDUARDO GOMES, CAMPEÃO DA COPA DE FUTSAL "CIDADE HISTÓRICA"
Em um jogo bastante acirrado e emocionante, o do Conjunto Eduardo Gomes, conquistou a Copa Cidade Histórica, na Cidade de São Cristovão - Sergipe, em partida disputada contra o MATRIX, da sede de São Cristovão, que ficou com o Troféu de Vice-Campeão.
Dr. Augusto Junior. O Presidente da Liga de Futsal, Olegário, o Diretor Financeiro da Secretaria de estado de Turismo e esporte, daniel Ymbassai
A Competição, que teve os jogos realizados no Ginásio Poliesportivo de São Cristovão, teve a duração de um mês e terminou no último sábado, 04 de julho, com a disputa do título de campeão.
 
A Cidade de São Cristovão - Sergipe, grande homenageada da Copa tão importante para o esporte São Cristovense.
O Radialista e Blogueiro, Givaldo Silva, entregou o troféu a Vice-Campeão, MATRIX.
O evento foi um dos grandes eventos esportivos já realizado em São Cristovão. Apesar das fortes chuvas, teve um bom público e um jogo muito  emocionante com grandes equipes de futebol de salão da região e da cidade.

O jogo da grande final contou com a presença de grandes jogadores do Futsal sergipano e da cidade onde foi realizada a final.
O vereador Gilson Eletricista, entregou premiações e falou da importância do esporte na vida dos jovens de São Cristovão.
A Copa foi organizada pela Liga de Futsal de Sâo Cristovão, que tem como presidente o desportista Olegário, com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo e esporte, do Vereador Gilson Eletricista e dos comerciantes da cidade. e contou com a presença do Diretor finaceiro da Secretaria de estado de turismo e esporte, o Economista Daniel Ymbassay, Dr. Augusto, o Diretor de Esporte de São Cristovão, Israel Sarmento e muitos desportistas.
O Presidente da Liga, Olegário, na sua fala, agradeceu o apoio e a presença de todos, pediu desculpas sobre as demandas enfrentadas durante a competição, parabenizou as equipes participantes da Copa e a equipe Campeã, Palmeiras e a Vice-campeã, Matrix.
VEJA A GALERIA DE FOTOS: