sexta-feira, 5 de junho de 2015

HOMEM ATIRA A ERMO E ACERTA QUATRO PESSOAS

Crime aconteceu na noite da quarta-feira na Rua São João
PM identifica vítimas e faz diligência para localizar atirador (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um homem ainda não identificado disparou vários tiros e deixou quatro pessoas feridas na Rua São João, em Aracaju, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, e foi registrado pelo Centro Integrado em Operações de Segurança (Ciosp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública às 22h16. 
De acordo com a capitã Evangelina de Deus, auxiliar da 5ª Seção da Polícia Militar de Sergipe [setor responsável pela comunicação social da corporação], o atentado foi motivado por uma desavença entre duas torcidas organizadas, ainda não identificadas.
O atirador conseguiu fugir e policiais militares continuam monitorando a área na tentativa de localizar suspeitos, mas encontra dificuldades porque a lei do silêncio continua imperando no local, conforme revelações da capitã Evangelina.


As vítimas atingidas pelos disparos foram identificadas como Genivaldo de Jesus, 42, Edvaldo Reis Miranda, 22, Wendel Feitosa Monteiro, 20, e um adolescente de 16 anos, que participavam de uma festa junina.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. Segundo a capitã Evangelina, a equipe encontrou cápsulas de pistola ponto 40, de uso restrito das forças policiais. Mas ela descarta a participação de policiais neste episódio. Há suspeita que o atirador seja líder de uma das torcidas organizadas envolvidas neste episódio. As vítimas receberam os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde na capital sergipana.

Por Cássia Santana
Fonte: infonet.com.br