quinta-feira, 18 de junho de 2015

DENARC PRENDE SEIS PESSOAS, QUATRO ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS NA GRANDE ARACAJU

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil realizou quatro operações ao longo desta quarta-feira, 17, para averiguar denúncias anônimas de tráfico de drogas na Grande Aracaju. A primeira operação foi desencadeada no início da tarde no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, e prendeu José Messias Oliveira Lima Filho, 19 anos.

Delegado André Baronto / Ascom/SSPDe acordo com o delegado André Baronto, com o suspeito, os agentes apreenderam uma pistola 380 mm. “O crime de posse irregular de arma de fogo cabe fiança de acordo com a legislação em vigor. Foi arbitrado uma fiança de R$ 1.456,00, que foi paga e Messias vai responder o processo em liberdade”, explicou.
Na sequência, os policiais foram averiguar mais denúncias anônimas de venda drogas e confirmaram que Allan de Oliveira Andrade, 24 anos, e Antônio Vinícius da Costa Menezes, 21, comandavam o tráfico diretamente de uma vila situada no bairro Industrial. Com os dois foram encontrados mais de um quilo de cocaína, maconha, uma pistola 380 mm, cinco carregadores de pistola, dezenas de munições e uma prensa de ferro pequena.
Apreensão/ Ascom-SSPJá à noite, os policiais se dirigiram ao conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Lá a suspeita do crime de tráfico de entorpecentes Laisla Maria Dias de Souza, 18 anos, foi flagrada armazenando crack. Segundo Baronto, ela é esposa do ex-presidiário Antonione Santana Mangueira, que conforme a denúncia, também vendia drogas na localidade. “Na verdade, a droga é de Antonione, mas ela também o auxiliava no tráfico de drogas”, disse.
Para fechar o dia, o Denarc prendeu mais duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo na Invasão do Veneza II, bairro Capucho, em frente ao Fórum da Justiça Federal. Jucie de Oliveira Romão, 27 anos, e Antony Bruno Silva Santos, 27, foram flagrados com dois revólveres municiados, sendo que a arma de Jucie estava com numeração raspada.

Delegado Flávio Albuquerque“Fomos ao local apurar o comércio ilícito de drogas, mas não localizamos os pontos de venda. No entanto, flagramos a dupla com armas de fogo. Aqui na delegacia verificamos, que Antony já tinha uma condenação pelo crime de roubo”, disse o diretor do Denarc, Flávio Albuquerque.




Fonte: http://www.ssp.se.gov.br/