quarta-feira, 13 de maio de 2015

UMA VERGONHA!!! CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS: SERVIDORES DA PREFEITURA DA BARRA FAZEM LIMPEZA DOS CANAIS SEM EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO.

Prefeito Airton Martins despreza a segurança do Trabalhador,  uma afronta a saúde. PRESTE ATENÇÃO PREFEITO!

Trabalhadores da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, sem luvas e sem equipamentos de segurança. (foto: Italo Ramon)
O prefeito Airton Martins, (segundo matéria vinculada na página do facebook da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, com o Titulo: "Secretaria de Obras desobstrui Canais, Limpa Riachos e Valas do Município"), autorizou a Secretaria de Obras a iniciar os trabalhos de limpeza dos canais, limpar Riachos e Valas na Cidade de Barra dos Coqueiros. E os trabalhos foram iniciados no povoado Atalaia Nova. A finalidade é retirar a matéria orgânica e o lixo de dentro do canal e etc.

Trabalhador de chinelo e sem equipamentos (foto: Italo Ramon)
A poluição e o mau cheiro nos locais com certeza  estão incomodando os moradores e os transeuntes dos arredores e além do mais prejudicando o meio-ambiente. Em decorrência disso, a equipe já começou a tomar as devidas providências.

Trabalhadores sem uniformes adequados (foto: Italo Ramon)
A matéria da assessoria de imprensa da prefeitura vem acompanhada de fotografias mostrando alguns trabalhadores do Município, enfrentando o canal da Atalaianha, o Riacho, o esgoto, e doenças sem nenhum equipamento de proteção, como botas, roupas adequadas e máscaras. 

Alguns servidores em destaque trabalham sem luvas e não usa botas (seu calçado não era adequado para o desempenho da função). O outro funcionário,  não tinha qualquer peça do uniforme da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. Atuava com chinelos, bermuda e uma camisa regata. Os outros trabalhadores que aparecem nas fotos também não usam equipamentos de segurança, ficando expostos a contrair doenças.