terça-feira, 19 de maio de 2015

PASSAGEIRO MORRE AO SER ALVEJADO COM TIROS PELAS COSTAS

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, na Santa Gleide
A esposa bastante nervosa disse que a vítima estava levando uma vida honesta (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta terça-feira, 19, por volta das 7h um homem fez uma ligação para um motoboy para que pudesse se deslocar até uma autoescola, mas ao passar pela avenida Santa Gleide a moto foi interceptada por dois homens armados que estavam em um veículo modelo Corolla. A vítima identificada como Ivan dos Santos, de 34 anos, foi alvejada com pelo menos três tiros pelas costas, caiu da moto e faleceu em via pública.

O crime chamou a atenção de populares que ficaram assustados com a ousadia dos homens que não se intimidaram com a movimentação na avenida e com a proximidade com vários estabelecimentos comerciais. As primeiras informações são de que após o crime os bandidos tomaram destino ignorado.
Minutos após o homicídio a esposa da vítima chegou ao local e bastante nervosa relatou que o motoboy era acostumado a realizar corridas para a família, segundo Sandra Santos o marido, que tinha completado 34 anos no último domingo, era ex-presidiário, mas estava trabalhando como pintor e realizava serviços de segurança em uma mercearia, localizada no bairro Santa Maria. Sandra disse que não sabe o que teria provocado à violência e garante que o marido estava vivendo honestamente.
A avenida é bastante movimentada e muitos populares estiveram no local
Polícia Civil investigará o crime
“Não sei de nenhum envolvimento dele com nada, há mais de um ano ele saiu da penitenciária e estava trabalhando. Ele não se queixava de nada, comemorou o aniversário no domingo e estava bem. Infelizmente essa autoescola só trouxe coisa ruim para ele. Primeiro roubaram a moto dele e agora ele perdeu a vida. Agora a minha vida acabou”, desabafou a mulher que acrescentando que Ivan dos Santos deixa dois filhos.
Quanto ao piloto da moto a esposa da vítima contou que não sabia o nome dele, mas que possuía os contatos telefônicos do motoboy. Ninguém no local soube informar qual o paradeiro do motoboy após o crime, mas a primeira informação da polícia é que o piloto da moto não ficou ferido.
Policiais da perícia técnica estiveram no local para colher vestígios do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar o corpo.
Por Kátia Susanna 
Fonte: infonet.com.br