segunda-feira, 25 de maio de 2015

"JÁ ME OFERECERAM R$ 50 MIL POR UMA NOITE", CONTA GRACIELLA CARVALHO

'Recebi propostas tentadoras, mas nunca tive coragem', diz a modelo, que foi vice-Miss Bumbum, em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar na sexta, 29.
fonte; Luisa Girão   do EGO, no Rio
Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)                                                                                           Graciella Carvalho posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 29 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Com quase 100cm de quadril, Graciella Carvalho ficou conhecida nacionalmente ao participar do concurso Miss Bumbum, em 2011 - um ano depois, ela fez seu primeiro ensaio para o Paparazzo. A paulista de Santo André foi vice-campeã, mas diz que até hoje seu bumbum é a parte do corpo que chama mais atenção dos homens. “É o que eles olham primeiro. Na cama também”, disse ela, aos risos, ao posar pela segunda vez para o site.

Hoje, Graciella é uma espécie de musa fitness, e sua barriga de gominhos faz sucesso entre os  seguidores das redes sociais da paulista - só no Instagram, são mais de 140 mil. Mas ela faz questão de dizer que tem orgulho de seu passado.

“Senti muito preconceito. As pessoas acham que só por fazer parte de um concurso e fazer ensaios sensuais, que somos garotas de programa”, desabafou ela. “Já recebi propostas tentadoras, mas nunca tive coragem. Teve uma pessoa que chegou a me oferecer R$ 50 mil para passar uma noite comigo. Mas não dá”.“Não tenho vergonha de ter sido Miss Bumbum porque foi onde tudo começou e me tornei reconhecida. Sou muito grata a tudo que o concurso me proporcionou. Vergonha teria se eu tivesse feito coisa errada”, afirmou ela, que, no entando, admite que sua participação no Miss Bumbum a atrapalhou algumas vezes.

O ensaio de Graciella Carvalho para o Paparazzo vai ao ar na próxima sexta-feira, 29.
Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Graciella Carvalho durante seu segundo ensaio para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)