sexta-feira, 15 de maio de 2015

"FILHO NÃO DEIXA OS PAIS NAMORAREM" DIZ IVETE SANGALO

Com filho pequeno, Ivete Sangalo conta como faz para transar. A cantora falou sobre a vida amorosa com Daniel Cady no 'Programa do Jô'

Ivete Sangalo contou um pouco de sua intimidade com o marido, Daniel Cady, durante participação no Programa do Jô na madrugada desta quinta-feira, 14.

Com bom humor, a cantora revelou como consegue arranjar um tempo para curtir os momentos a dois com o marido.

"Filho não deixa os pais namorarem! Lá em casa, rolou uma vaga na hora da escola, ou então à noite. De tarde, nunca. Só se tiver um episódio novo do Bob Esponja bombando na TV! Ele [Marcelo] diz: 'Você está aí com ele, né?'. Respondo que não, que estou resolvendo um problema. E ele responde: 'Mãe, então abre que quero resolver também'. Aí respondo que esse 'problema' ele não pode resolver", explicou Ivete.

A cantora ainda brincou sobre quando está a sós no quarto com Daniel. "Pra chegar lá é necessário uma concentração. Uma pessoa batendo na porta... O cara já está lá, na área, rolou o lançamento, na hora que vai cabecear, ouve um 'mãe, abre a porta'. Espera aí! Volta para a zaga e começa o jogo de novo", contou ela com toda sua irreverência, arrancando risos da plateia.
FONTE: http://caras.uol.com.br/tv/ivete-sangalo-entrevista-programa-do-jo-filho-marcelo-marido-daniel-cady