sexta-feira, 10 de abril de 2015

VEREADOR PROTESTA CONTRA A INVASÃO DA CICLOVIA COM OBRAS DO CONDOMÍNIO DAMHA

Foto de um usuário.
Fotos da avenida José de Campos da Barra dos Coqueiros ( foto de Rafael Barbosa)
O vereador Gilvan Pintinho (PPS), usou da palavra no dia de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, para protestar e pedir providências sobre a construção de um canteiro em cima da Ciclovia da Rodovia José de Campos, em frente a condomínio DAMHA.

O vereador encaminhou uma solicitação para que a Secretaria Municipal de Obra e o DER, tome as providências para eliminar o abuso com a obra. Gilvan Pintinho disse que ouviu diversas reclamações através das redes sociais e pessoalmente de muitos ciclistas e pedestres da Barra dos Coqueiros. 

"O condomínio Damha destruiu a calçada e a ciclovia da rodovia José de Campos, no lado esquerdo para quem vai a Praia da Costa ou Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros-SE. O Damha abriu uma entrada e uma saída para seus "ilustres" moradores e pra isso acabou com a calçada e a ciclovia" afirmou o vereador que viu o protesto através das redes sociais na pagina do facedook de Rafael Barbosa.

O civismo de muitos empresários que habitam este país é, na maioria das situações, nulo ou próximo de nulo.  Por debaixo de uma capa de verniz em que se aparenta uma falsa imagem de civismo, urbanidade, respeito pelo outro, sentido de bem-comum e até, diria, algum europeísmo, os gestores desta "CIDADE QUE MUITOS NÃO CUMPRE A LEI". nada mais são do que broncos disfarçados de investidores de uma qualquer urbe ocidental.

A prova disso está na atitude perante os mais fragilizados e vulneráveis, na via pública. O proprietário do DAMHA, com a ação assumiu que os seus direitos se sobrepõem a todos os restantes.

Pede-se a quem de direito o favor de urgentemente repor a segregação física onde ela faz falta, sob pena de, havendo um acidente, haver uma responsabilização civil por danos causados. Esta atitude revela pura negligência e desleixo, sendo que tem havido reclamações diárias pelas redes sociais e pessoalmente (ja que a Prefeitura não dispõe de telefone).

Neste cidade do "NOVO TEMPO" a gestão é muito anormal e não fiscaliza com responsabilidade atos que prejudicam a população Barra Coqueirense.