quarta-feira, 8 de abril de 2015

VEREADOR DANIEL MOURA E O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MANECA BATE BOCA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA. VEJA O VÍDEO!


O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, MANECA, DISSE QUE A ADMINISTRAÇÃO DE GILSON DOS ANJOS SÓ DEIXOU COISA ERRADA E O VEREADOR DANIEL REBATEU.


O desentendimento entre o vereador Daniel Moura (DEM) e o secretário municipal de Educação, Manoel Viana Martins ( Maneca), ontem dia 07, na realização da Audiência pública para discutir as proposta da LDO e a LOA. Houve bate boca entre os o vereador e o Secretário.

A discussão começou quando Daniel Moura (DEM), falou sobre as deficiências da Secretaria Municipal de Educação com relação a escola localizada no Recanto das Andorinhas, que o Ex-prefeito Gilson dos Anjos, deixou a mesma quase concluída e com mais de dois anos de administração ainda não colocou para funcionar, mesmo com as ações impostas pelo Ministério público.

O Secretário da Educação de Barra dos Coqueiros, Maneca, usou da palavra e falou barbaridades do Ex-prefeito Gilson dos Anjos, ele falou que para limpar a sujeira que foi deixada pela gestão de Gilson dos Anjos, foi muito duro e as coisas foram todas erradas e não se corrige de um dia para o outro. 
 
O Vereador Daniel Moura, rebateu a fala do secretário e disse que o Ex-prefeito deixou muita coisa boa para a cidade.Quando o clima estava esquentando o mediador da audiência, suspendeu a discussão