quarta-feira, 15 de abril de 2015

OS PAGAMENTOS COM DIÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAPARATUBA CHEGOU A MAIS DE 200 MIL.

Vereadores de Japaratuba gastaram oito vezes mais que os vereadores de Pirambu com diárias em 2014. PORQUE ISSO?
Não bastasse muitos vereadores de Japaratuba não fiscalizarem o dinheiro público em sua cidade, se omitirem quanto as necessidades de benefícios praticados da gestão pública e não fiscalizarem o prefeito, além do salário imerecido que alguns recebem sem fazer quase nada em troca, ainda recebem uma verdadeira fortuna em diárias.

É um absurdo, os servidores municipais mal remunerado, e enquanto os japaratubenses são obrigados a ir embora da cidade por falta de emprego e de oportunidades, os vereadores se esbaldam em diárias, uma verdadeira falta de respeito com o dinheiro público.

Como se não bastasse, o povo de Japaratuba pagar salário para alguns vereadores para da sustentação ao prefeito e muitas das vezes não fazer nada pela população, ainda o povo pagou em 2014 o valor exorbitante de R$ 207.500,00 (duzentos e sete mil e quinhentos reais) em diárias para fazer o que ninguém sabe e nem vai saber ou então participarem de cursos em outros estados e em outras cidades. Isso é um absurdo. Enquanto isso a vizinha cidade de Pirambu, teve uma despesa de apenas R$ 26.770,00 (vinte seis mil, setecentos e setenta reais), informações: no Portal da transparência do TCE-SE.

Devemos ainda ressaltar que estas são as diárias só da Câmara Municipal de vereadores, estamos terminando de fazer o levantamento das diárias da Prefeitura Municipal de Japaratuba (todos sabem como isso funciona) e logo estaremos divulgando os valores.

E o povo de Japaratuba sem emprego e renda...

Isso é uma vergonha!!!