segunda-feira, 9 de março de 2015

VICE-PREFEITO DA BARRA DOS COQUEIROS CADUCHA, AFIRMA QUE O PT GANHOU LIBERDADE COM A SAÍDA DOS ALIADOS DE AIRTON MARTINS. VEJA O QUE DIZ O VICE.

A História de Claúdio Caducha lembra a seguinte frase: "Não compactuo com Judas Iscariotes" veja a história primeiro:

O PREFEITO AIRTON MARTINS E O VICE-PREFEITO  CLAÚDIO CADUCHA, EM PLENA LUA DE MEL. TRISTE BARRA DOS COQUEIROS. ( foto: Pedro Raimundo dos Santos)
O Senhor Jesus escolheu os seus discípulos de forma carinhosa, Ele acreditou naqueles homens que apesar da ignorância espiritual tinham talentos. Jesus apostou as fichas nesses discípulos, andou com eles, dormiu, morou, se desnudou para eles, ensinou a cada um de uma forma impar e quando tudo parecia que ia bem, houve uma rebelião moral, alguns buscavam os seus próprios interesses. 
Pedro negou o homem a quem ele dizia que venerava, que daria a própria vida, mas traição é traição e a dor de quem é traído é tão grande que a morfina não ameniza. Mas Pedro como impulsivo agiu por impulso, no entanto Judas o Iscariotes planejava, se aproximou com intuito de fraudar, de ganhar moedas, melhorar de vida, ele nunca foi amigo de Jesus, se fez, tinha os olhos maquiavélicos, de víboras, e traiu o homem que tentou lhe salvar; salvar as sua alma, aquele que quis levar ele aos céus.
Esse era o Partido dos Trabalhadores felizes para sempre: Eugênio (ex-PTe primo de Claúdio Caducha), Luiz Roberto (presidente do PT da Barra  dos Coqueiros   e ex- defensor de Airton Martins), Frankeline (ex-PT) e o militante
Hoje a traição na cidade de Barra dos Coqueiros, ainda é cultuada, planejada, incentivada e até admirada por alguns, muitos principalmente como o Vice-Prefeito Claúdio Caducha , não compactuo com a traição, pelo que se observar  é que ele prefere ficar fora desse tipo de movimento liderado por um Judas, um traidor porque é assim que eu acho que ele  considera Airton Martins. Ele foi amado, abraçado pelo presidente Vice-Prefeito Claúdio Caducha e o Presidente  do PT na Barra dos Coqueiros, Dr. Luiz Roberto, e apunhalou oos dois pelas costas, vivia correndo insistentemente atrás do apoio dos membros do PT , se fazendo de amigo do presidente do PT, Luiz Roberto e do Vice-Prefeito Claudio Caducha,  e da sua família, mordeu no calcanhar dos seus mestres, imitando o Judas Iscariote.

Airton Martins se dizia amante  do PT de Barra dos Coqueiros e foi filiado do Partido, quem gosta do PT  deve  amar e se discorda, discute; não age de madrugada como Judas Iscariotes.  o PT de Barra dos Coqueiros pelo jeito ficou muito mais forte com a saída do aliados do Prefeito, uma carta de auforia.

Claúdio Caducha é o fundador do PT, na Barra dos Coqueros, além de te feito o partido avançar, vem amando esse partido e dando a sua própria vida por ele. Homem honesto, culto, talentoso, inteligente, e cristão. Pra frente com Claudio Caducaha!

VEJA A DECLARAÇÃO DE CLAÚDIO CADUCHA NA PAGINA DO FACEBOOK:
 
Ontem chegou ao fim uma luta de 05 anos para que o Partido dos Trabalhadores de Barra dos Coqueiros recuperasse o seu protagonismo na política do município. Com a saída dos filiados ligados ao atual prefeito o partido vai poder voltar a discutir com a sociedade barracoqueirense os seus problemas e apontar soluções sem ter que pedir licença a ninguém.

Agradeço aos filiados e militantes que contribuíram para esse momento, à direção estadual do partido e ao presidente municipal. Tive vários convites para me filiar a outros partidos mas para mim era uma questão de honra devolver o PT do município a sua militância. Estarei a disposição para ajudar nessa tarefa pois assim deixaremos claro que o nosso projeto é coletivo e não cabe nele quem quer fazer da política um meio de vida. “Mostrar às pessoas que elas são muito mais livres do que pensam, que elas tomam por verdadeiro, por evidentes, certos temas fabricados em um momento particular da história, e que essa pretensa evidência pode ser criticada e destruída.”
(Michel Foucault)