quinta-feira, 12 de março de 2015

SECRETÁRIO ADJUNTO CARLINHOS DO JATOBÁ E SUA EQUIPE MANTÉM CONSTANTES SEUS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NO MUNICÍPIO.

COMEÇOU OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA 25 DE NOVEMBRO E ADJACÊNCIAS SOBRE O GERENCIAMENTO DO SECRETÁRIO ADJUNTO, CARLINHOS DO JATOBÁ.
O Secretário adjunto, Carlinhos do Jatobá, na rua 25 de Novembro, gerenciando e fiscalizando os serviços de pavimentação asfáltica.
O Secretário Adjunto da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros,  Carlinhos do Jatobá, é um exemplo para todos dentro da gestão novo tempo, não é um secretário que fica dentro do gabinete é um secretário que conhece e sabe do problemas que afetam o povo Barracoqueirense, e está constantemente na execução das atividades desenvolvidas pela pasta no município.
 
Nas pavimentações asfálticas que estão sendo realizadas e na recuperação de estradas ruas e avenidas no Município, sempre observamos a presença do Secretário Carlinhos, e sempre preocupado com o andamento das obras e dos serviços prestados a população. e obra também recuperou diversas estradas rurais no município durante os meses de janeiro e fevereiro, passando por uma intensa revitalização.
 
Também foi realizado a reforma da Escola do Recanto das  andorinhas sobre os olhares atentos do Secretário Carlinhos do Jatobá, e durante essa semana começou a pavimentação asfáltica da rua 25 de novembro e adjacências, com a sua total fiscalização.

A Barra dos Coqueiros precisa de Secretários comprometidos com o desenvolvimento e o bem estar da cidade, vá em frente Carlinhos.