segunda-feira, 16 de março de 2015

IML: 11 MORTES VIOLENTAS EM MENOS DE 24h EM SERGIPE.

Sete homicídios, três vítimas de acidente e uma a esclarecer
IML: dez mortes violentas entre a tarde do domingo e a manhã desta segunda (Foto: Arquivo Portal Infoent)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou onze mortes violentas em menos de 24 horas. Entre a tarde do domingo, 15, e a manhã desta segunda-feira, 16, ocorreram sete homicídios [o último, na avenida Euclides Figueiredo, Aracaju], três vítimas de acidentes de trânsito e uma morte sem causa definida.
Além do motorista Vaildon dos Santos Silva, morto com tiro na avenida Euclides Figueiredo, também foram assassinados Luiz Vicente Soares, vítima de arma branca em Santana do São Francisco; Michael Eduardo Santos, 22, morto a tiros em Areia Branca; Marcos Vieira dos Santos, 27, também morto a tiros na Barra dos Coqueiros, e outros três não identificados: um deles procedentes do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), outro de Brejo Grande e um terceiro de Propriá.
José Adenaldo Oliveira Santos, 54, caiu da motocicleta que pilotova, acidente ocorrido na rodovia estadual que liga os municípios de Ribeirópolis e Frei Paulo, e José Adenilson Lima da Silva, 30, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro. O IML também registrou a morte de Ismeraldo Araújo dos Santos, 46, em Tobias Barreto. A causa ainda não foi esclarecida.
Fonte: infonet.com.br