quarta-feira, 11 de março de 2015

GILVAN PINTINHO: VAMOS DERRUBAR OS REAJUSTES ABUSIVOS DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA BARRA DOS COQUEIROS. VEJA O VIDEO!

Os moradores de Barra dos Coqueiros, estão revoltados com os altos reajustes da COCIP e do IPTU, determinados pelo Prefeito Airton Martins, e o vereador Gilvan Pintinho vai pedir a revogação da Lei.

 (A CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, ESTA FUNCIONANDO PROVISÓRIAMENTE NA CRECHE MÃE ROSA, EM VIRTUDE DA REFORMA DO PRÉDIO.)
O vereador Gilvan Pintinho (PPS) usou da palavra na sessão Legislativa da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, para protestar contra os abusos na cobrança da COCIP, que vem revoltando milhares de pessoas residentes em Barra dos Coquieros, que receberam reajuste acima de 500% e também o vereador informou a redação do Blog A BARRA E A NOTICIA, que as suas principais metas em 2015 será a batalha contra a Contribuição de Iluminação Pública e a cobrança abusiva do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Segundo o parlamentar, a Contribuição “é injusta, abusiva e inconstitucional”. “Os valores abusivos estão prejudicando os proprietários de imóveis e os empresários do nosso município e acabam beneficiando as articulações políticas do Prefeito Airton Martins, que quer arrecadar dinheiro a todo custo.

Para acabar com esse abuso de poder, o Vereador Gilvan Pintinho, vai viabilizar um projeto de Lei de iniciativa popular, para revogar a Lei que criou a COCIP, em 2014, onde só ele e o Vereador Daniel Moura, votaram contra, mais antes em vai propor no plenário da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Um Projeto de Decreto Legislativo para revogação da lei da COCIP e do IPTU.

O Vereador afirma que Primeiro porque essa tarifa foi votada de forma totalmente irregular e está sento cobrada de forma abusiva, e é tarifada por uma empresa privada, por isso se a Câmara não derrubar essa lei, o vereador disse que vai entrar com uma ação junto ao Ministério Público, para tomar as devidas providências.