segunda-feira, 30 de março de 2015

DEPOIS DA DENÚCIA "UMA PARADA! PARA ELOGIAR! "PELA PODA DOS MATOS NA PRAÇA"

VEJA A MATÉRIA ANTERIOR: MATO TOMA CONTA DA PRAÇA PREFEITO ERASMO SANTA BARBARÁ A 100 METROS DA CASA DO PREFEITO. Ô VERGONHA! http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2015/03/mato-toma-conta-da-praca-prefeito.html
Os correligionários (que deixou de ser companheiros) do prefeito Airton Martins (PMDB), tem constantemente “questionado” por ai que o O BLOG A BARRA E A NOTICIA, só fala mal deste governo. Então meus caros Amigos e acolchoados do senhor prefeito!”

Abro esta matéria… “Para prestar uma justa honraria a este prefeito e seu “competente grupo” que fazem deste prefeito” um administrador de boas ações da mais alta competência!

 Um ótimo aparador de mato e grama, na Praça Erasmos Santa Barbará , em especial as pracinhas da entrada da cidade e a praça próxima ao Forum, onde sempre está “UM BRINCO” de belas gramas e limpeza!

Jamais deixaríamos de reconhecer estas “qualidades de cortador de mato e aparrador de gramas verde” e parabenizar peloato de retirar os matos de algumas praças.

Isso sim é uma ótima honraria prestada pelo reconhecimento de sua “administração”, no que se dizem podas de árvores e apartação de gramas e “pinturas de meio-fio e de colocar meias nos postes de luzes com tintas brancas, ou melhor, cal.

Tai a meu ver, uma matéria reconhecendo “seus trabalhos! A frente da prefeitura de Barra dos Coqueiros! “Aparador de mato,  grama e podas em geral”!”.

 “Quem sabe, faz a hora e não espera acontecer”… Bem vamos embora que esperar não é saber.!!!!”