quinta-feira, 12 de março de 2015

ASSASSINOS INVADEM CASA E MATAM COMERCIANTE

Vítima dormia em um quarto quando foi atingida por tiros
Corpo só chegou ao IML às 21h15 da quarta (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O comerciante Ronilson Castor Lima, 34, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, na Rua da Palha, no município de Santa Luzia do Itanhy. Na tarde da quarta-feira, 12, dois homens desconhecidos chegaram ao estabelecimento comercial da vítima em uma motocicleta e teriam feito uma espécie de ronda e reconhecimento do local antes de cometer o crime, segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar.
Conforme informações do cabo Edvaldo da Silva, que integra a equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, um dos homens desceu do veículo, pediu um refrigerante [que estava em falta no estoque], comprou cigarros e, depois de pagar o produto, se retirou.

De acordo com o cabo Da Silva, o suspeito foi atendido pela esposa da vítima. Naquele momento, o comerciante tinha acabado de almoçar e estava dormindo. A esposa, depois que atendeu o suspeito, pegou uma vasilha com água, saiu do estabelecimento, deixou o esposo dormindo e teria ido à residência da mãe, que fica bem próximo. “Quando ela chegou na casa da mãe, ouviu os disparos”, contou o cabo.

O crime foi registrado por volta das 13h da quarta-feira, 12, mas o corpo só chegou ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, às 21h15. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. As investigações serão realizadas pela polícia civil.

Por Cássia Santana
FONTE: infonet.com.br