quarta-feira, 4 de março de 2015

APESAR DOS ESFORÇOS DOS POLICIAIS A VIOLÊNCIA NA BARRA CONTINUA 6 HOMICIDIOS EM APENAS 20 DIAS;

Mais um homem foi assassinado na madrugada de hoje, na Barra dos Coqueiros.

Barra dos Coqueiros - Mais um homicídio na madrugada de hoje, em Barra dos coqueiros. o rapaz conhecido como Sinho,  Filho de seu Messias da Canoa, residente no Loteamento Marivan,  foi  alvejado no Bairro Pelourinho, comunidade da Barra dos Coqueiros,  com cinco tiros e imediatamente foi  a óbito no local. O Velório de Sinho, aconteceu no dia de hoje 04 de março de 2015.

O número de armas em mãos erradas é a principal causa de mortes violentas na  cidade, os motivos da matança podem variar, sendo que o comércio ilegal de drogas e o consumo figuram em pelo menos 80% dos casos.

Apesar dos esforços dos policiais, sempre em número reduzido, a falta de condições de trabalho, não permite avanços nas investigações e ações efetivas no combate ao crime. Enquanto isso o governo do estado que investe pouco em segurança na Região Metropolitana e muito pouco na Barra dos Coqueiros, continua na contra mão das promessas da  Campanha política do ano passado que era a convocação de 1.200 policiais e mais Segurança Pública no Estado de Sergipe. e ate agora nada!

Mais um homicídio
Sinho foi alvejado por aproximado 5 disparos de arma de fogo. No local ninguém quis falar a respeito do acontecido, O corpo foi removido para o IML para ser necropsiado e depois liberado.