sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS ARRECADOU MAIS DE 65 MILHÕES DE REAIS EM 2014 – O POVO QUER SABER: AONDE FOI PARAR O DINHEIRO PREFEITO?

MUITO DINHEIRO ARRECADADO E SEM INVESTIMENTOS NO ESPORTE, SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA ASSISTÊNCIA SOCIAL E OUTROS. FORA AIRTON MARTINS ONDE FOI INVESTIDO O DINHEIRO DO POVO?
Apesar do valor estratosférico recorde de arrecadação da prefeitura municipal de Barra dos Coqueiros no ano de 2014 ninguém sabe dizer onde o dinheiro foi parar uma vez que quase nenhuma obra foi realizada com recursos da Prefeitura em 2014.

Praticamente todas as secretarias do Município estão inerte sem fazer nenhum trabalho voltados para a municipalidade e o povo abandonado, não houve troca no secretariado em nenhum aspecto pelo prefeito Airton Martins, os secretários é esposa de vereador, amigos de vereador, filho de vereador, sobrinho de vereador, irmã de parlamentar e parentes do prefeito e por ai vai.

Na pasta da saúde, ocupada pelo irmão do Vereador Alysson Souza, que está fazendo até um trabalho bonzinho, os investimento do prefeito na saúde é muito precário, principalmente com a falta de remédios e atendimento de médicos especialistas e a revoltada dos servidores da Saúde com baixos salários e com poucas condições de trabalho.
VEJA OS VALORES ARRECADADOS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO tce.se.gov.br

MÊSRECEITA ARRECADADA(R$)
JANEIRO5.223.893,54
FEVEREIRO4.554.378,35
MARÇO5.040.322,38
ABRIL5.736.308,33
MAIO5.364.666,24
JUNHO5.531.742,58
JULHO4.884.553,00
AGOSTO4.551.424,15
SETEMBRO5.365.464,62
OUTUBRO4.394.729,34
NOVEMBRO5.239.797,68
DEZEMBRO9.794.654,65
TOTAL65.681.934,86

Na educação o Secretário é tio do Prefeito Airton Martins, os professores se sentem desvalorizados devido o não pagamento dos retroativos e pelo não pagamento do piso no mês de janeiro de 2015, além da falta de regularização de direitos assegurados como pagamento de licenças prêmios, concessão de férias, afastamentos e outros benefícios a que tem direito, as condições dentro de sala de aula também não são as mais favoráveis, o Prefeito em campanha eleitoral prometeu em colocar Arcondicionado nas escolas e no momento até agora nada o calor continua nas escolas, e a falta de estrutura e a merenda escolar é uma verdadeira vergonha, há denúncias de que alguns servidores ligados a vereadores estariam sendo privilegiados com a dobra dos vencimentos.

No setor de obras atualmente ocupada pelo Secretário Albuquerque, as coisas também não andam nada bem. Devido a falta de planejamento, apenas foram construidas pequenas praças na entrada da cidade que somou cerca de 2O0 mil reais, com isto aumenta o número de reclamação pelas péssimas condições de ruas e av











































enidas na cidade, a quantidade de buracos nas ruas revitalizadas pelo Governo municipal há dois anos é assustadora. 

A Cidade de Barra dos Coqueiros, é a cidade que tem o maior numero de Secretárias municipais e adjuntas do Brasil, milhões de reais são gastos com as secretarias sem produzir nada, uma verdadeira falta de responsabilidade e o dinheiro Público jogado fora com secretários que nada faz.











































Enquanto isso o prefeito Airton Martins que foi condenado por inexigibilidade e acusado pelo TCU da não prestação de contas dos recursos federais na Gestão anterior, finge que não é prefeito, ou melhor, finge que o problema não é com ele, nas rodas de conversas a população já cogita-se a possibilidade de organizar em protesto para exigir a renúncia do prefeito num movimento “ fora Airton Martins, cadê meu dinheiro”.